dante ozzetti
produções exclusivas
eu sou caboca
Patricia Bastos • 2008
Arranjos Dante Ozzetti
Produção e direção artística Nilson Chaves
Mixagem e masterização Alberto Ranelucci
corpo nós
Guilherme Held • 2020
Direito Humano
(Guilherme Held/ Nuno Ramos)
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Dante Ozzetti Arranjo
Feat Na Ozzetti
Gulherme Held Guitarra
Fabio Sa Minimoog
Jonas Moncaio Violoncelo
Juliana Perdigão Clarinete e clarone
Fernando Sagawa Flauta
Daniel Gralha Flugel
O Homem Triste
(Guilherme Held/Romulo Fróes)
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Dante Ozzetti Arranjo
Feat Iara Rennó
Guilherme Held Guitarra
Fabio Sa Minimoog
Jonas Moncaio Violoncelo
Juliana Perdigão Clarinete e clarone
Fernando Sagawa Flauta
Daniel Gralha Flugel
clara telles. amar é
Tetê Espíndola, Alzira E e Lucina • 2020
Amar É
(Aloísio Brandão / Lucina (Música) ​
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Dante Ozzetti arranjo e direção musical
Clara Telles, Alzira E., Lucina e Tetê Espíndola vozes
Dante Ozzetti guitarra e violão
Marcelo Cabral baixo
Luís Lopes gravação, mixagem e masterização no Space Blues
mundo são paulo
Orquestra Jazz Sinfônica • 1996
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Mutante
(Rita Lee e Roberto de Carvalho)
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Dante Ozzetti Arranjo
Nelson Ayres Regência
Na Ozzetti Intérprete
Dante Ozzetti Violão
Walter Souza Cruz Solo de trombone
Dorival Junior Solo de trompete
Eva e Eu
(Péricles Cavalcante e Arnaldo Antunes)
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Dante Ozzetti Arranjo
Nelson Ayres Regência
Arnaldo Antunes/Jose Miguel Wisnik, Monica Salmaso/Na Ozzetti/Virginia Rosa Intérpretes
Paulo Tatit Violão de aço
evocação negreira
Nei Zigma / Assis Lima • 2020
Alvorada
(Aloísio Brandão / Lucina (Música) ​
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Dante Ozzetti Arranjo e Violão
Douglas Antunes Trombone
Cuca Ferreira Flauta
Daniel Verano Flu gel
Jonas Moncaio Cello
Marcelo Cabral Baixo
Thomas Harres percussão
banguê
Ilana Volcov • 1996
Leilão (Scenas coloniaes)
(Hekel Tavares e Joracy Camargo)​
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Michael Ruzitschka arranjo
Dante Ozzetti arranjo de sopros
Ilana Volcov voz
Alexandre Ribeiro clarinete e clarona
Rodrigo Y Castro flauta e flauta baixo
Michi Ruzitschka violão de aço
rosário de balas
Paulo Netto• 2017
Onde o Mar se Quebra
(Paulo Netto e Ricardinho Paraíso)​
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Rodrigo Campos Guitarra
Dante Ozzetti Violão
Dustan Gallas Hammond
Thomas Rohrer Rabeca
Maurício Badé Percussão
Menino de Ninguém
(Paulo Netto)​
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Dante Ozzetti Violão
Maurício Badé Percussão
Lulinha Alencar Acordeon
Casa Caiada
(Paulo Netto)
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Dante Ozzetti violão
Joan Barros violão
Marcelo Cabral baixo noize
Para ver o Sol Raiar
(Paulo Netto/Isabela Moraes)
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Dante Ozzetti violão
Rodrigo Campos cavaco
Marcelo Cabral baixo acústico
Bota Água na Roseira
(Paulo Silveira)
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Rodrigo Campos violão aço
Dante Ozzetti violão nylon
Marcelo Cabral baixo acústico
Maurício Badé percussão
Thomas Rohrer flauta doce
Ceumar, Marina Decourt, Milena e Tata Fernandes vozes femininas
gostável
Estrela Leminski e Téo Ruiz• 2017
Gostável
(Estrela Leminski e Téo Ruiz)​
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Estrela Leminski voz
Téo Ruiz voz e guitarra
Dante Ozzetti guitarras, baixo e programação
Guilherme Kastrup bateria, percussão e programação
Gravada por Dante Ozzetti e Caio Alarcon no Toca do Tatu (São Paulo)
Faixa produzida por Dante Ozzetti
ambíguo
Nando Freitas e Tais Reganelli • 2017
Ambíguo
(Nando Freitas e Tais Reganelli)​
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Dante Ozzetti arranjo
Tais Reganelli e Dante Ozzetti voz
Marcos Souza baixo
Sergio Reze bateria
Tais Reganelli flauta
Cello violoncelo
Dante Ozzetti violões
casa
Consuelo de Paula e Orquestra a Base de Cordas de Curitiba • 2012
Borboleta (Consuelo de Paula e Rubens Nogueira) foi inspirada no poema Elegia a Uma Pequena Borboleta, de Cecília Meireles. “Esta faixa expressa bem o que o CD significa para mim e os vários sentidos que o título propõe”, confessa Consuelo de Paula. O arranjo para esta faixa - alma do disco – vem cheio de contrastes e deixa a canção sobrevoar; é arrojado e ritmado como o bater das asas das borboletas. Dante Ozzetti criou certa estranheza para a orquestração e a intérprete passeia com a poesia entre os contrapontos.
Por Consuelo de Paula
Nesse arranjo tento deixar transparecer principalmente o processo de transformação dentro do casulo, as dores desse parto, a sua viscosidade, a busca da liberdade e enfim a sua conquista.
Dante Ozzetti
Réquiem, inspirado no “Réquiem” de Mozart, o arranjo de Dante Ozzetti para o “Réquiem” de Rubens e Consuelo não poderia deixar de conter o dolorido tom da despedida. Mas, como tudo na obra desta artista.
Por Consuelo de Paula
Nesse arranjo procurei traduzir o sentimento dentro de uma compreensão muito pessoal de composição de um réquiem. Isso está representado no motivo do moto-contínuo no agudo e a construção das frases musicais sobre ele, que provoca a movimentação, num caminho que é desconhecido, mas que ao mesmo tempo impetra uma permanência, necessária e desejada, ao buscar o caminho da alma dentro da retidão da luz.
Dante Ozzetti

